Linda em NY

Eu quero! Bolsas Coleção Isabali Fontana para C&A

Posted on: 21 de julho de 2010

Estava fuçando pela internet semana passada atrás de tendências wedding para o portal que estarei lançando mês que vem e ví um link sobre a nova coleção da C&A desenhada por Isabeli Fontana (na mesma semana, ví ela fazendo merchan na novela “Passione”).

Nisso, dei uma passada no shopping pra ver as roupas de perto! Primeiro que a entrada da C&A ficou ma-ra-vi-lho-sa, com um manequim suuuuper parecido com a modelo, de olhos claros e bocão… que pra mim foi uma ótima estratégia de promoção (publicitária mode on!) Prometo que tiro fotos da próxima vez!

Sem contar que parece um outro departamento: logo na entrada já temos a disposição as bolsinhas e os cintos da coleção. Depois temos os vestidos, saias e blusas… todas com muito preto, tachas e correntes.  E no final, as lingeries estilo lolita, preto com bolinhas, babados e peças neón (até demais pro meu gosto!)

Mas eu fiquei béééége com as bolsas, gente!

Quero todas, viu namorado? Aniversário chegando. hahahahahaha Motivo eu tenho!

Deixe um comentário

Linda em NY: Dani Marqueze


Publicitária, 22 anos, nunca foi para NY mas está adorando entrar no mundo da moda.

Arquivo de Posts

Agenda

julho 2010
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

