Linda em NY

Fashion Hair: Alexa Chung

Posted on: 21 de julho de 2010

Ok. Todos os blogs de moda que eu já lí em toda essa internet já citaram Alexa Chung.

Claro, minha it girl número 1 é realmente maravilhosa, mas para não ser repetitiva, não vou postar perfil nem nada.

Só vou falar uma coisa: quero muito essa corte de cabelo. Na verdade, queria ter essa pele linda também, maaaas como nem tudo é perfeito, eu ainda tô tentando chegar nesse corte! Aliás, a franja dela é minha paixão… chanel eu já tenho, só falta a coragem de cortar franja de novo.

 

Linda de morrer né?

Deixe um comentário

Linda em NY: Dani Marqueze


Publicitária, 22 anos, nunca foi para NY mas está adorando entrar no mundo da moda.

Arquivo de Posts

Agenda

julho 2010
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

