Linda em NY

Fashionews: Gloss com moderador de apetite!

Posted on: 21 de julho de 2010

Gente, babado.

Estava eu aqui, tentando terminar um projeto de um cliente quando minha mãe grita do quarto: “Filha, olha esse gloss que faz perder quadril.”

Na hora fui atrás da notícia, que está aqui no R7, no canal Entretenimento do portal.

O gloss é da marca Purple Lab e tem o nome de Huge Lips Skinny Hips, algo do tipo “lábios enormes e quadris finos”.

Achei super interessante porque vem com um moderador de apetite natural, então é só você sair linda e maquiada, de bocão por aí, que ao mesmo tempo vai estar moderando a fome, na hora que bate aquele impulso “comida forever”.

O gloss custa R$89,00 (achei salgado!) e tem oito cores diferentes, todos vendidos pelo site oficial da marca.

Mas como eu já tenho bocão, não posso passar nada =( Me sinto super feia…exagerada.

4 Respostas to "Fashionews: Gloss com moderador de apetite!"

Adoreiiii o post….nunca tinha visto antes! É tao bom saber q ainda existem blogs q criam conteudo…..muito bom
sempre bem vinda no meu tbm Dani

bjs
http://canseidofashion.blogspot.com/

Mega interessante!!!
Adorei, mas não posso usar senão vou secar.rs
Preciso de um que me faça perder a vontade de comer tanta porcaria.

Bjs…

AHH, eu quero com urgência *-*
rsrs
mais eu também tenho bocão, então deixa tudo ÃO mesmo 😦
mais achei muito interessante, muito melhor do que tomar remédios, se não funcionar numa coisa pelo menos funciona em outra. rsrs

beijos 🙂
http://quesunto.blogspot.com/

AHH, preciso de um desse com urgência *-*
rsrs

mais como também tenho bocão, vai ficar tudo ÃO mesmo 😦
mais achei super interessante, melhor do que tomar medicamentos, se não funcionar numa coisa, funciona em outra Não éh?
rsrs

beijos 🙂

Deixe um comentário

Linda em NY: Dani Marqueze


Publicitária, 22 anos, nunca foi para NY mas está adorando entrar no mundo da moda.

Arquivo de Posts

Agenda

julho 2010
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

