Linda em NY

Inspiração: Queen’s Wardrobe e sua vitrine on-line.

Posted on: 24 de julho de 2010

Sabadão, namorado me acorda “cedo” pra eu ligar correndo na Globo e ver o corte do cabelo da Sandy. Ok. É o mesmo que o meu. hahahah Mas sem o bico.

Enfim, aproveitei e vim pesquisar umas coisinhas legais na net, mentira.

Mas eu tô procurando a tempos um blazer branco, pode ser estilo boyfriend mesmo, pra compor um look blazer + shorts + ankle boot. Entrei no site da Queen’s Wardrobe  e babei no blazer que achei por lá. Está US$ 97.00 e eles fazem entrega no Brasil!

Pensando pelo lado de que eu não acho aqui e quando acho o preço não foge muito… é, quem sabe! De qualquer, tem peças lindas no site, vale a pena dar aquela conferida!

3 Respostas to "Inspiração: Queen’s Wardrobe e sua vitrine on-line."

cara ficou liind o look!*-*

o look é lindo … a tempo procuro um blazer e não encontro!!!
beijos = D

Oii adorei este look ele é muito lindo !!!

Muito obrigada por deixar um comentário em meu blog
beijos

Deixe um comentário

Linda em NY: Dani Marqueze


Publicitária, 22 anos, nunca foi para NY mas está adorando entrar no mundo da moda.

Arquivo de Posts

Agenda

julho 2010
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

