Linda em NY

Posso falar? Clogs são lindos… nelas!

Posted on: 27 de julho de 2010

Super tendência, as clogs voltaram com tudo mesmo. Ontem numa rápida olhadinha em uma cena da novela Ti-Ti-Ti, ví esses sapatos os pés das atrizes. Ou seja, realmente o negócio tá no ar.

De todos os estilo e cores, o modelo virou febre no verão europeu. Traduzindo, nada mais é que ”tamanco” em inglês. E sendo um tamanho, já dá pra imaginar como eram as clogs do passado.

Aliás, sabem aqueles sapatos de holandeses, com a pontinha virada pra cima? Então, é daí a inspiração.

Mas posso falar? Eu acho bonito mesmo, acho até que certos modelos quando bem colocados em um look ficam bem ousados e estilosos. Só que euzinha aqui não me vejo meeeesmo com um desses no pé!

Pra quem curte e está louca pra usar um, se inspire nos looks abaixo!

Beijo :*

Fotos: LookBook.nu

2 Respostas to "Posso falar? Clogs são lindos… nelas!"

minha opinião é meio trêmula sobre os clogs: as vezes acho lindo e quero um, mas não consigo ME ver em um. hahahahaha
mas quando era criança eu adorava e tinha vários! eram meus sapatos de ‘salto alto’ – digo, 3 dedos de salto. HAHAHAHA

Bjossss

ultimamento tô achando lindo alguns modelos.. mais não sei se encararia usa-las novamente..
beijos = D

Deixe um comentário

Linda em NY: Dani Marqueze


Publicitária, 22 anos, nunca foi para NY mas está adorando entrar no mundo da moda.

Arquivo de Posts

Agenda

julho 2010
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

